quinta-feira, 1 de abril de 2010

TESTE

Acho que tô sendo testada.
E pelo jeito não vou passar no teste.
Tenho duvidado de tudo. Na verdade tenho me sentido uma palhaça.
Devem estar rindo da minha cara, por eu ter acreditado em tanta balela. Ficar repetindo frases que nem uma idiota... Perfeita idiota.
Frases feitas, ditos populares, crendices... Quem disse???
Não sei mais o que é certo ou errado, o que eu acredito e o que não.
Fé??? O que é isso???
Deus existe???Onde ele está???
Alguém pode me explicar que palhaçada toda é essa???
O que é que eu estou fazendo aqui???
Filhos??? Coitada de mim... quem em sã consciência me daria um???
Definitivamente não sei quem sou... o que eu quero... e o que vim fazer aqui.
Só sei que eu quero descer!!!


Texto escrito em 02/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário