segunda-feira, 5 de abril de 2010

DESCOBRINDO O MUNDO...

Onze e meia da noite e resolvi pegar o livro A descoberta do mundo de Clarice Lispector para ler.
Assim que o peguei pensei: "Porque estou pegando esse livro?", "O que ele tá querendo me dizer?"
Li uma crônica, li outra e na terceira me deparei com a seguinte frase: "A maioria das pessoas estão mortas e não sabem ou estão vivas com charlatanismo".
Paralisei!!!
Será que sou uma morta viva?  Ou será que vivo no charlatanismo?
Outra frase pior ainda: "E morre-se sem ao menos uma explicação. E o pior - vive-se, sem ao menos uma explicação".
Paralisei novamente.
Crise existencial??? De novo???
Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Ninguém nunca vai saber.
Outra frase: "Não sou semiparalítica. Embora alguma coisa em mim diga que somos todos semiparalíticos".
???
"... e espera-se inutilmente o milagre. E quem não espera o milagre está ainda pior".
Tostines é gostosa porque é mais fresquinha ou é mais fresquinha porque é mais gostosa?
Meu Deus, tô pirando!!!


Mais um de meus textos...
escrito em 07/01/2010 naquele meu "famoso" caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário