quarta-feira, 31 de março de 2010

BEM VINDO CAUÃ!


Ver esse serzinho tão pequenino e inocente... dá uma vontade de pegar no colo e afagar.
"Que coisa mais linda mais cheia de graça" (tomei emprestada a frase de nosso saudoso Tom Jobim).
Imagino a mãe quando olha seu bebê pela primeira vez. Depois de tanta espera, cheia de cuidados, depois de um parto muitas vezes sofrido, olha o pequeno e deve pensar: "Valeu a pena".
Pra mim não existe coisa mais mágica que uma gravidez, saber que dentro de você está se desenvolvendo um ser que você carrega pra lá e pra cá.
Penso que quando eu ficar grávida não vou mais "ser eu", tenho impressão que vou me transformar em outra pessoa. Difícil de explicar... uma pessoa melhor e com poderes. Ainda vou desvendar esse mistério, esses sentimentos!
Acredito que vou ser uma mãe como milhares que conheço, que vai dizer: "Dá muito trabalho, mas é muito compensador, um amor sem igual".
Não vejo a hora de também dizer isto.
Enquanto não chega minha hora, vou eu acompanhando a chegada dos filhos de meus amigos e ouvindo curiosa cada assunto que eles contam. Assim vou aprendendo...
Que o tão esperado Cauã encha ainda mais essa família de alegria.
Bem Vindo Cauã!


Cauã nasceu em 30/03/2010 às 11:20 h com 53 cm e 3,785 kg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário