quarta-feira, 31 de março de 2010

ESCURIDÃO

Tô adorando essa história de ter um BLOG, de poder externar meus pensamentos e sentimentos. E sabe como tudo isso começou???
Tudo começou há alguns meses... Estava eu depressiva, no fundo do poço e tinha dias que eu estava tão revoltada e com tantos sentimentos e pensamentos dentro de mim, que comecei a escrever (no meu caderno da Betty Boop) porque foi o jeito que encontrei de colocar aquilo pra fora, um jeito de me aliviar. E como me fez bem! Parecia até que o fato ficava mais ameno, mais fácil de suportar.
Tenho escrito desde dezembro passado e vou transcrever alguns textos que fiz aqui mas, por favor, não se assustem, hoje tudo passou...  EU ESTOU DE VOLTA!!! Graças a Deus, a meu marido e minha terapeuta. Ah e de minhas amigas também!!! Obrigada pela paciência de vocês. Beijos.


Direto do caderno da Betty Boop em 14/02/2010:

Resolvi parar de ter dó de mim mesma. Quero dar uma sacudida mas ainda falta ânimo.
Pensei em dar uma caminhada na praia, mas o sol nessa hora é muito forte. Desculpas...
Preciso sacudir, chacoalhar.
Preciso trabalhar, ter hora pra acordar, ter o que fazer.
Acordar para a vida!!!
Ela tá aí. Tô deixando passar...
Meu diabinho e meu anjinho andam brigando. Preciso encontrar o equilíbrio.
Tô cheia de perguntas.
Tenho que ir atrás das respostas.
Tô sempre buscando. O quê??? Porquê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário