segunda-feira, 29 de março de 2010

NOSTALGIA

Tô carente!

Carente de amigo!

Tava pensando... Tenho muito poucos amigos. Muitos conhecidos mas pouquíssimos amigos.

Que mal. Gostaria de ter mais.

Amigos de infância não conservei nenhum, mudei de cidade, ou melhor, de estado com 8 anos e foi difícil manter as amizades.

Depois vieram os amigos na adolescência, do colegial que ainda me relaciono (pouco) com alguns, pois me mudei novamente e agora pra bem mais longe.

Mas os amigos que ficam mesmo são os amigos que conquistamos no ambiente de trabalho. É que passamos tanto tempo juntos que não temos como não nos envolver uns com os outros. Aí é inevitável: grandes e boas amizades neste ambiente.

Aqui em Floripa fiz também ótimas amizades (todas em ambiente de trabalho), uma turma grande de amigos. Nos divertimos muito juntos, muito mesmo. Mas a turma começou a se desfazer, nem sempre por falta de amizade, mas cada um tomou um rumo diferente e isso fez com que nos distanciássemos. Nos encontramos cada vez menos.

Que pena! Sinto tristeza...

Acredito que amizade é como casamento, não podemos bobear, nos distrair, temos sempre que "regar a plantinha", colocá-la no sol, conversar com ela... Amizade também não pode cair na rotina senão esfria.

Tenho saudade... Saudade da Aryane, da Raquel e da Dani lá de Poços. Da Simone (ruiva) amiga de faculdade que agora tem um filho lindo, da Dri também da facul, amigona mas que não tenho mais contato.

Saudade também das minhas amigas daqui que estão tão perto e ao mesmo tempo tão longe...

Acho que vou matar essa saudade e vai ser esta semana mesmo!!!

6 comentários:

  1. Nossa nega, amei!!!! Finalmente hein!? já tava amis do que na hora de tu trazer ao público tanta coisa que passa ai nessa tua mente!!!!Agora poderemos fazer nossas sessões por aqui!!!Tá...vou te eleger a sucessora da danuza tá...a Leão!!!!ahuahauhau,bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito honrada por vc me eleger a sucessora da Danuza! UAU!!! O blog deve muito ao seu incentivo. Thank's nega. Amanhã tem mais!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. oi Flor! às vezes sinto a mesma coisa.
    falta só aquele empurrãozinho pra gente se encontrar mais. já tô me incluindo nesta lista de amizades embora não tivemos, ainda, tempo de desenvolvê-la. Mas sempre há tempo!! Estou sempre por aqui, também ávida por encontrar com as gurias, é tão bom.
    Bjos e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Grazi! Concordo que sempre há tempo!!! Se tenho poucos amigos a culpa é minha também. Mas vamos resolver isso logo, logo. rs
    Depois da Páscoa vou armar alguma coisa pra nos encontrarmos (todas nós). Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Gi, que felicidade senti em ser citada no seu blog, chique, muito chique fiquei lisongeada em saber que tenho um espaço na sua vida, amei seu blog, todos nós acredito eu passamos por estes momentos só que não temos em grande parte coragem de expor, eu mesma preciso de um terapeuta, mas quem disse que tenho coragem de abrir o meu último dos sentimentos, mas enfim temos que nos superar, milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  6. Siiiii, vc tem um espaço imenso na minha vida. LOVE YOU!Beijooooooo

    ResponderExcluir